A Jesus por Maria: Fé, devoção e atos de caridade.

Accenture

16/04/2014 19:32

Niterói, 15 de abril de 2014.

À Accenture  e aos seguintes colaboradores da mesma Empresa, cujos nomes destaco a seguir:

Ana Lúcia Ilá Bastos

Marcia Ilá

Carla Ansel

Cristiana Governo

Gabrielle Menezes

Grace Teixeira

Karla Novack

Lauro Chacon

Leticia Lima

Rafael Martins

Renata Cunha

Rosana Hungria

Rosangela Teles

Agradecimento:

O grupo “Sub Tuum Praesidium”, organização privada; amparada pelo Código de Direito Canônico de 1983 (Cf. Cânon 215), em consonância à Paróquia “Nossa Senhora Mãe da Divina Providência”, situada no Bairro da Engenhoca, Niterói – RJ (que tem como atual Pároco o Ilmo. Padre Pedro Pereira de Moraes) vem manifestar profundos e sinceros agradecimentos pela doação dos alimentos, ventiladores e outros itens às famílias assistidas por nosso grupo. 

É mister observar que , embora sejamos um grupo católico, não discriminamos quem quer que seja, independente de sua fé ou quaisquer outras condições. Também não fazemos proselitismo em favor dos princípios em que cremos. Com efeito, todos são respeitosamente acolhidos em nosso meio.

Como um dos idealizadores do “Sub Tuum Praesidium”, escrevo em nome dos integrantes do mesmo grupo, não somente para agradecer pela colaboração que nos fora direcionada; mas, como agradecimento por todas as ações já realizadas pelos senhores em favor de outras pessoas. Que Deus retribua abundantemente sua generosidade. 

Cordialmente,

Célio Fontoura.